19/05/2024 - Edição 540

True Colors

A homofobia orgulhosa

Cássia Kiss diz que “gays querem destruir a família”; Mourão diz que sua esposa gosta de Eduardo Leite, mas que o político gaúcho “não gosta...”

Publicado em 27/10/2022 10:44 - Julinho Bittencourt (Fórum), Fórum – Edição Semana On

Divulgação Reprodução e Abr

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A atriz Cássia Kiss que, na véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida, convocou a nação para “orar contra a ameaça comunista”, deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle nesta quarta-feira (26) e proferiu discurso de ódio contra as LGBT. Atualmente, a atriz está no ar na novela das 21 horas da Rede Globo, Travessia, onde ela interpreta Cidália.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, disse a atriz sem apresentar qualquer as tais imagens que disse ter.

Em seguida, Cássia Kiss diz que o objetivo das LGBT é “destruir a família”. “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, exclama a atriz convertida ao fundamentalismo.

Cássia Kiss também ataca a adoção por casais homossexuais. “Se você tem um casal gay, é uma coisa, agora quando eles querem adotar uma criança… mas e quando não tiver mais o desejo? Afinal de conta, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim”, disse.

Em outro momento a atriz disse que a “pandemia foi maravilhosa”, pois foi nesse período que ela foi salva por Olavo de Carvalho e o canal revisionista Brasil Paralelo.

“Essa pandemia foi maravilhosa para mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio”, revela.

A atriz prossegue: “Depois, uma coisa vai levando a outra, eu comecei a ouvir um padre de Cuiabá e nem sei te dizer o que aconteceu comigo, mas eu estava dentro de casa com dois filhos só trabalhando muito, cozinhando e arrumando minha casa gigante […] mas sempre ouvindo alguma coisa e quase sempre o padre […] Eu voltei pro Brasil Paralelo e quando eu vi estava descobrindo a direita, eu estava descobrindo que era conservadora e a verdade. É tudo junto”, finaliza.

Sem novidades, a atriz declara voto em Bolsonaro, pois, na visão da atriz “ele vai garantir o futuro da família”.

Mourão homofóbico

O vice-presidente e senador pelo Rio Grande Sul, Hamilton Mourão, fez uma piada homofóbica com o governador Eduardo Leite (PSDB), candidato ao governo do Rio Grande do Sul.

Mourão afirmou em uma conversa com aliados, que Leite é “bonito, rapaz novo, inteligente” e acrescenta que sua mulher “é apaixonada por ele”.

A seguir, ele falou: “mas ele não gosta”.

Leite, que disputa o segundo turno com o bolsonarista Onyx Lorenzoni assumiu recentemente que é homossexual.

Ouça o áudio abaixo:

Leia outros artigos da coluna: True Colors

Equipe Semana On

A equipe Semana On dissemina o melhor conteúdo para você se manter informado.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *