22/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Cenas de selvageria e de covardia chocam clientes do Comper

Morador de rua pedia alimentos no estacionamento quando foi derrubado e chutado no rosto por segurança do hipermercado

Publicado em 21/03/2024 1:24 - Vox MS

Divulgação

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Cenas de selvageria e de extrema covardia protagonizadas por um dos seguranças do Hipercenter Comper Jardim dos Estado, na Rua Ceará, contra um morador de rua que estaria embriagado na noite de quarta-feira (20), chocaram clientes que faziam compras no local.

De acordo com o que foi apurado, as agressões aconteceram por volta das 23h. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac, o segurança Nelson Ferreira Xavier abordou o morador de rua Robson de Castro Viana quando este pedia comida aos clientes que se dirigiam aos seus veículos após as compras.

O segurança esclareceu à polícia que “as diretrizes do Comper proíbem a prática de pedir comida na área do hipermercado”, o que o levou a determinar a Robson que este deixasse o local.

Ainda no boletim de ocorrência, o segurança diz que há dias vem sendo ameaçado pelo morador de rua. Ontem, conforme Nelson Xavier, após breve discussão, Robson teria deixado cair um canivete que estava em sua cintura.

A vítima teria então ido embora, mas retornou, ameaçando o segurança. Este empurrou a vítima, que foi ao solo, instante em que levou os dois chutes no rosto.

Robson foi encaminhado à UPA Coronel Antonino, levando diversos pontos nos lábios. Um dos dentes teria sido afetado, segundo o Boletim de Ocorrência. O morador de rua nega que tenha ameaçado o segurança.

Questionamos a assessoria de imprensa da Rede Comper, mas até a publicação desta matéria não houve manifestação. O espaço segue aberto para o caso de a empresa desejar prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Em nota, a assessoria de imprensa do hipermercado informou que “o segurança pertence ao Hiper Center Jardim dos Estados, de responsabilidade da Seven, não fazendo parte da equipe do supermercado. A Seven foi acionada imediatamente para tomar as devidas providências”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Uma resposta para “Cenas de selvageria e de covardia chocam clientes do Comper”

  1. Bruno disse:

    A sevem não tá nem aí pra isso essa empresa de segurança não tem preparo nenhum muito menos a equipe sevem q eles mesmo fala pra abordar e bater nos moradores isso tem q acabar pessoal processo encima da sevem e dessa empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *