Entre em nosso grupo
2
19.485.790/0001-70
Mato Grosso do Sul
A intervenção está orçada em R$ 11,7 milhões e vai revitalizar a principal via de acesso para o município pantaneiro
Publicado em 27/11/2025 9:32 - Semana On
Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.
O Governo de Mato Grosso do Sul abriu o processo de licitação para obras de recuperação da ponte sobre o rio Paraguai, na rodovia BR-262, em Corumbá. A intervenção está orçada em R$ 11,7 milhões e vai revitalizar a principal via de acesso para o município pantaneiro.
CLIQUE PARA SEGUIR A SEMANA ON NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO WHATSAPP
As obras marcam mais um passo do Governo de Mato Grosso do Sul para reforçar a infraestrutura logística na região pantaneira, essencial para o transporte de cargas e circulação de moradores.
Para o secretário estadual de Infraestrutura, Guilherme Alcântara, a intervenção é estratégica para garantir segurança e fluidez no tráfego. “A ponte sobre o rio Paraguai é um dos corredores mais importantes do Estado. Nossa prioridade é assegurar que ela continue desempenhando esse papel com segurança e eficiência”, afirmou.
Com o processo, o Governo do Estado busca garantir a durabilidade da estrutura, preservar a segurança dos usuários e manter a conectividade logística em uma das regiões mais importantes de Mato Grosso do Sul.
A abertura das propostas está marcada para 15 de dezembro de 2026, às 9h30 (horário local), no portal eletrônico Ekronos. O edital completo e seus anexos estão disponíveis nos sites oficiais da Agesul e do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).
Expedição da PMA leva inclusão social às comunidades mais remotas do Pantanal
Deixe um comentário