25/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Zeca do PT solicita estufas agrícolas para assentamento do município de Jardim

O parlamentar foi acionado por agricultores familiares do assentamento Recanto do Rio Miranda

Publicado em 19/04/2023 2:53 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (19) solicitando ao Governo do Estado a disponibilização de estufas agrícolas para produtores do assentamento Recanto do Rio Miranda, situado no município de Jardim.

O parlamentar justifica que foi acionado por agricultores familiares do assentamento Recanto do Rio Miranda para apresentar a reivindicação da comunidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “A disponibilização das estufas agrícolas trará o incentivo necessário aos produtores da região, contribuindo com a qualificação de sua produção, bem como, com a segurança alimentar e a geração de renda daquelas famílias, que possuem grande importância na cadeia alimentar e movimentam a economia de Jardim e municípios da região”, esclarece Zeca do PT.

A solicitação do deputado estadual Zeca do PT é encaminhada ao governador Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Washington Willeman de Souza.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Uma resposta para “Zeca do PT solicita estufas agrícolas para assentamento do município de Jardim”

  1. Evanize de Barros Lima disse:

    Maravilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *