21/02/2024 - Edição 525

Cultura e Entretenimento

Natal nos Bairros começa dia 30 de novembro

Evento percorre as sete regiões e os dois distritos com muitas atrações

Publicado em 25/11/2023 10:26 - Semana On

Divulgação Mega94

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Como o próprio diz, “O Natal de CG é Tamanho Família” e a festividade mais esperada do ano irá percorrer as sete regiões da cidade com muita magia e animação. O Natal dos Bairros tem data para começar e promete levar muita alegria e diversão para a população de Campo Grande. O calendário de eventos inicia no dia 30 de novembro. As programações são totalmente gratuitas e começam às 17h30, com encerramento às 20h.

A festa nos bairros contará com distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, sorteio de brindes, banda musical e a presença do ‘bom velhinho’ em pessoa, o Papai Noel, que chegará com o ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.

A primeira edição do Natal nos Bairros será no dia 30 de novembro na Arena Tony Gol, na Rua Tucuruvi, 1.261, na região do Anhanduizinho. No dia 3 de dezembro, o evento acontece no Cras Noroeste, na Rua Frei Caneca, 579, região do Prosa. Dia 8 de dezembro será a vez da região do Segredo, com o evento no Parque Tarsila do Amaral, que será palco da programação natalina da Prefeitura.

E os distritos não irão ficar de fora. No dia 9 de dezembro Rochedinho recebe na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco a grande festa, que com certeza irá encantar não só as crianças, mas todos que participarem da programação. Em Anhanduí, a festa acontece no dia 16 de dezembro.

A série de programações continua e no dia 10 de dezembro a comunidade da região do Bandeira participa do evento, que acontece no Campo Moreninha III, na Avenida Grande Floresta, em
frente a UPA da Moreninha III.

E para encerrar o calendário de atividades nos bairros, dia 17 de dezembro tem festa no Bairro Jardim Carioca, região do Imbirussu e no dia 18 de dezembro a Prefeitura vai levar a programação para o campo de futebol do Bairro São Conrado, na região Lagoa. As festividades continuam no centro da cidade e na Cidade do Natal.

Na Rua 14 de Julho, as celebrações terão início no dia 6 de dezembro e no dia seguinte, 7 de dezembro, começa o Natal da Família na Vila Morena, prometendo noites memoráveis de diversão para todo o público que visitar o local. O destaque deste ano fica por conta da presença ilustre da família do Senhor e Senhora Rena, que apresentarão com orgulho o mais novo membro, o bebê Rena, à população. Uma oportunidade única para os moradores da capital e de todo o Estado se aproximarem dos personagens que se tornaram símbolo dessa época mais especial do ano.

A programação do Natal de CG é Tamanho Família segue na 14 de Julho até 25 de dezembro e na Vila Morena até o dia 7 de janeiro de 2024.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Uma resposta para “Natal nos Bairros começa dia 30 de novembro”

  1. Porque. Eles. Não. Vem na. Cafezais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *