Campo Grande
Publicado em 15/07/2022 12:00 -
Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.
Para conseguir alimentar cães e gatos resgatados em Campo Grande que vivem no abrigo Recanto dos Pets, protetora pede por ajuda.
Odileusa Duailibi Ferreira, de 44 anos, tutora do abrigo, relata que o estoque do local está quase zerado.
"Estou desempregada, faço faxinas para comprar ração. Todo dia vivemos a incerteza de como vamos conseguir comida, as doações caíram muito e o número de resgates só aumenta", relata a protetora.
O lugar é lar temporário para 65 animaizinhos, sendo 17 cães e 48 gatos, e o número só aumenta dia após dia. Protetora há 10 anos, Odileusa relata que o pós pandemia tem sido um momento delicado.
"As pessoas que antes tinham adotado um animalzinho durante a pandemia, agora estão devolvendo, justificam falta de tempo", relata.
Odileusa conta que diariamente, os animais consomem 8 kg de ração. Além de comida, o abrigo também precisa de produtos de limpeza, remédios e auxiliou de veterinários.
"Toda ajuda é bem vinda, eles precisam de cuidados, um lar, amor,".
Para ajudar a ONG, ligue para Odileusa: (67) 99210-7326. O endereço para levar rações pode ser obtido pela ligação ou mensagem. Caso queira ajudar financeiramente, o PIX do "Recanto dos Pets" é: 67992107326. Para conhecer mais sobre a instituição, clique neste link.
Deixe um comentário