22/07/2024 - Edição 550

Campo Grande

Prefeitura inicia cinco frentes de asfalto na 2ª feira

Publicado em 01/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A partir da próxima segunda-feira, 4, todas as cinco frentes de drenagem e pavimentação que tiveram ordens de serviço assinadas há 30 dias, serão retomadas na sua plenitude. O ritmo das obras nos bairros Polonês; Loteamento Mata do Jacinto (etapa C); Sirio Libanês; Atlântico Sul (etapa D) e Portal Panamá, que foi afetado pelas chuvas das últimas duas semanas, agora poderá avançar mais rapidamente. Nestes bairros estão sendo investidos quase R$ 19 milhões na execução de aproximadamente 20 quilômetros de pavimentação.

A Prefeitura acertou com a Águas Guariroba, concessionária dos serviço de água e esgoto, para ajustar o cronograma de implantação da rede de esgoto em algumas dessas ruas com asfaltamento, para evitar que o pavimento seja quebrado para expansão da rede.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, o serviço executado já garantiu as primeiras medições necessárias para a liberação de recursos e não ficar comprometido por causa do período eleitoral. “Se esta providência não fosse tomada, a cidade seria prejudicada porque só em 2015 seria possível iniciar a execução dos 120 quilômetros previstos com o financiamento de R$ 311 milhões obtidos junto à Caixa Econômica Federal no PAC da Qualificação as Vias Urbanas”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *