12/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Prefeito garante instalação de hidrantes na capital

Publicado em 02/04/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Campo Grande terá sequência da instalação dos 53 hidrantes. Esta garantia foi do prefeito Gilmar Olarte (PP), ao Cel QOBM Jairo Shoitiro Kamimura, em reunião realizada na tarde do último dia 31, na qual estiveram presentes o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Semy Ferraz e o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Cezar Antonio Gonçalves Afonso.

De acordo com o coronel Jairo Kamimura, a instalação dos hidrantes começou em setembro de 2013. “Por mês, são instalados três hidrantes e a previsão que a conclusão dos serviços termine em fevereiro de 2015, onde teremos 53 hidrantes instados na Capital”, disse o coronel Kamimura que ainda solicitou a instalação de mais hidrantes para os bairros da Capital.

O prefeito Gilmar Olarte disse que orientações serão passadas para a Agência de Regulação e vai pedir apoio da empresa Águas Guariroba para acelerar os serviços. “Vamos ver se a gente instala na Capital, pelo menos, seis hidrantes por mês. Assunto como este a gente nem discute. Vamos trabalhar para executar estes serviços. Temos muito que fazer e vamos agilizar estes serviços”, frisou o prefeito.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *