13/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Mario Cesar assume Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Funcionário público de carreira, o novo titular da Segov destaca que aceitou o convite para assumir a pasta com a missão de contribuir com a gestão municipal

Publicado em 10/10/2022 10:20 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande está sob novo comando. O servidor de carreira da Receita Municipal de Campo Grande Mario Cesar Oliveira da Fonseca teve sua nomeação publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Casado, pai de três filhos, 57 anos, Mario Cesar é auditor fiscal da Receita Municipal de Campo Grande, concursado desde 1991. Sua formação inclui a conclusão na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante, onde se formou tenente e piloto da Marinha, e Pós-Graduações em Gestão de Políticas Públicas e Desenvolvimento, e em Direito Tributário.

Funcionário público de carreira, o novo titular da Segov destaca que aceitou o convite para assumir a pasta, com a missão de contribuir com a gestão municipal, em especial no trabalho de fortalecimento das relações institucionais.

“Me sinto honrado pelo convite da Prefeita Adriane Lopes, que me confiou a partir de agora a missão de coordenar a busca de parcerias com todos os segmentos organizados da sociedade, setor empresarial, trabalhadores e, principalmente com o Legislativo. Sei que é fundamental para a governabilidade essa parceria, para a construção de um esforço coletivo em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Estou preparado e confiante com tudo o que vem pela frente, incorporando o meu trabalho para consolidar Campo Grande como a capital das oportunidades, que é uma importante bandeira encampada pela gestão”, afirmou.

Mario Cesar exerceu a função de direção na Secretaria Municipal de Receita, no período de 1997 a 2008. Foi vereador pelo Município de Campo Grande/MS no período de 2009 a 2016, bem como Presidente da Câmara Municipal entre 2013 e 2015.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *