Entre em nosso grupo
2
19.485.790/0001-70
Campo Grande
Intervenções ocorrem em 6 bairros da capital até o dia 27 de fevereiro
Publicado em 24/02/2026 7:43 - Semana On
Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.
A Águas Guariroba inicia a semana com novas frentes de obras de implantação e modernização da rede de esgoto em diferentes regiões de Campo Grande. Entre os dias 23 e 27 de fevereiro, as equipes estarão mobilizadas para ampliar a cobertura e reforçar a eficiência do sistema de saneamento na Capital.
SIGA A SEMANA ON NO YOUTUBE, INSTAGRAM, FACEBOOK E WHATSAPP
Confira os bairros contemplados nesta semana:
Guanandi II
Jardim das Perdizes
Tijuca
Vila Eliane
Itamaracá
Jardim Centenário
As intervenções fazem parte do cronograma contínuo de investimentos da concessionária e incluem implantação e modernização de redes coletoras de esgoto. Durante a execução dos serviços, pode haver interdições parciais nas vias, sempre com sinalização adequada para garantir a segurança de motoristas e pedestres.
A Águas Guariroba reforça seu compromisso com o saneamento e com a melhoria da qualidade de vida da população campo-grandense.
Referência no Saneamento
A Águas Guariroba, faz parte da Aegea Saneamento, empresa que está presente em 892 cidades de 15 estados brasileiros, atuando de norte a sul do país. Os estados em que atua são: Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo.
Em Mato Grosso do Sul, a Águas Guariroba atua com concessão plena em Campo Grande, com o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. No interior de MS, a Aegea está presente pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em 68 municípios, por meio da PPP (Parceria Público-Privada) com o Governo do Estado, a Sanesul e a Ambiental MS Pantanal.
Delas Day 2026 consolida protagonismo feminino e fortalece políticas públicas em MS
Deixe um comentário