13/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

4ª Copa Interbairros de Futebol 7 começa sábado com 800 desportistas

Publicado em 29/05/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza a partir deste sábado, a 4ª Copa Interbairros de Futebol 7, que neste ano reunirá 67 equipes masculinas e femininas na disputa do futebol amador da Capital. A abertura oficial do evento acontecerá na Praça Esportiva Elias Gadia, às 16h, onde seguirá nos próximos três meses. A competição tem também como promotora a Associação dos Profissionais de Educação Física (Apefems).

Para o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo da Mota, o professor Madrugada, a Copa visa promover a modalidade e cada bairro. “Em 75 dias de competições, os jogos são para promover o intercâmbio e o congraçamento entre as equipes de vários bairros da Capital, proporcionando um aumento de satisfação pessoal dos moradores e entre os praticantes da modalidade, ainda mais em época e às vésperas da nossa Copa do Mundo”, ressaltou.

A Copa será regida pelas regras oficiais da modalidade do futebol 7 e pelo regulamento disponível no site da Funesp. Serão cerca de 800 participantes, entre 600 jogadores listados pelas equipes e outras 200 pessoas de comissão técnica. Cada equipe pode inscrever até 16 atletas, 1 técnico, 1 auxiliar-técnico e 1 massagista/fisioterapeuta ou médico.

A Copa Interbairros de Futebol tem o objetivo maior de integrar os atletas do futebol de diferentes bairros em uma competição saudável. Mas contará com premiação aos campeões.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *