18/07/2024 - Edição 550

Campo Grande

3ª edição da Feira de Antiguidades terá homenagem ao Dia das Crianças

Publicado em 09/10/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Feira de Antiguidades de Campo Grande chega a sua 3ª edição neste domingo, 12, com uma homenagem ao dia das crianças, comemorado na mesma data. Os 27 expositores cadastrados oferecerão das 9h às 17h, uma variedade de brinquedos antigos que prometem mexer com o imaginário de pessoas de todas as idades.

O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), Edil Albuquerque, lembra que mais de mil pessoas já visitaram a feira nas duas primeiras edições e a tendência é que cumpra sua função de ser um ponto de encontro da família campo-grandense. “Recebemos a visita de muitas famílias, desde as crianças até idosos e isso mostra que os produtos oferecidos na feira alcançam todos os públicos. Quando criamos a lei tínhamos em mente oferecer um novo ponto turístico para Capital e que proporcionasse renda aos empresários do setor”, ressaltou.

A feira de Antiguidades é realizada todo segundo domingo do mês, na Praça Ary Coelho, das 9h às 17h, a exemplo de como é feita em outras localidades do país. Nas regras de funcionamento está proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *