01/03/2024 - Edição 525

Palavra do Editor

O futuro é logo ali

Publicado em 09/01/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Recomeçar. Há, na vida, momento mais desafiador do que aquele em que nos vemos diante de uma nova estrada, uma estrada cujo destino não conhecemos, cujos percalços ignoramos? O maravilhamento diante do desconhecido é revigorante. Há o temor, é claro. Mas mesmo ele vem com um sabor de futuro, com um gosto de adrenalina na ponta da língua.

Perdoem o devaneio, mas é que me sinto exatamente assim agora. Após dois anos à frente de um projeto ousado e inovador, me vejo de novo saltando no escuro. Mas, desta vez, estou muito bem acompanhado.

Ao meu lado no PORTAL SEMANA ON – que passa a te informar diariamente a partir deste sábado – há gente talentosa e cheia de disposição para fazer a diferença no mercado jornalístico sul-mato-grossense.

Trago velhos companheiros de estrada, como os jornalistas Guilherme Cavalcante, Liziane Berrocal, Lucas Reino e Elis Regina Nogueira, além de gente antenada como a chef Vera Chaves, o pesquisador Gerson Martins e o fotógrafo Erônemo Barros. O sangue novo pulsa com Cristina Livramento, Josceli Pereira, Jorge Ostemberg, Ana Carolina Monteiro e Rodrigo Amém. Agradeço a vocês pela confiança.

Esta aventura seria impossível sem o comprometimento de três feras: o gigante Rafael Naruto, a talentosa Fernanda Pieretti e o focadíssimo Igor Fonseca. É deles a assinatura da identidade visual e do sistema operacional do PORTAL SEMANA ON.

Afirmo que nosso compromisso é com você, com um jornalismo engajado e comprometido com as causas que nos aprimoram a humanidade. Traremos também – é claro – a notícia descompromissada, fruto do entretenimento e que tanto prazer traz ao leitor.

Por fim, aviso que abusaremos das ferramentas que o ciberjornalismo nos oferece e que ainda são tão pouco exploradas.

Prepara-se para se surpreender.

Estamos aqui para ficar.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *