25/05/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Três Lagoas amplia contrato de limpeza das vias públicas asfaltadas

Publicado em 29/05/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Três Lagoas renovou o contrato de terceirização dos serviços de varrição e limpeza das ruas e avenidas pavimentadas da Cidade com a empresa Organizações Unidas Ltda. Segundo a assessoria, os serviços serão ampliados para todos os 11 setores da cidade.

Com o novo contrato, oficialmente válido a partir do dia 1º de julho, foram incluídas todas as ruas pavimentada da Vila Piloto, Jardim dos Ipês, Jardim Alvorada, Vila Alegre, Set Sul e Jardim Estoril, incluindo também a Avenida Ranulpho Marques Leal (perímetro urbano da BR-262), Rua Antônio Estevam Leal, Avenida Baldomero Leituga, Rua Angelina Tebet, Rua Maria Guilhermina Esteves, Avenida Ponta Porã, Avenida Rafael de Haro e Rua Egídio Thomé,  em toda a sua extensão.

“A Cidade se expandiu muito nos últimos anos. Temos novos bairros residenciais com infraestrutura de ruas e avenidas asfaltadas, que precisam também de varrição e limpeza. Ao mesmo tempo, acompanhando o crescimento da malha asfáltica viária urbana, é necessário também que ampliemos os serviços de varrição e limpeza das principais ruas e avenidas, recentemente asfaltadas”, comentou a prefeita Marcia Moura.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *