17/07/2024 - Edição 550

Mato Grosso do Sul

Sistema Fiems abre processo seletivo para 8 vagas em sete cidades

Os processos seletivos visam atender as necessidades do Sesi e do Senai, além da formação de cadastro reserva

Publicado em 09/09/2022 2:54 - Semana On

Divulgação

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Sistema Fiems está com vários processos seletivos abertos para a contratação de profissionais das mais diversas áreas de atuação. Ao todo, há 8 vagas disponíveis para trabalho em sete cidades: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Deodápolis, Dourados, Naviraí e Nova Alvorado Sul. Os processos seletivos visam atender as necessidades do Sesi e do Senai, além da formação de cadastro reserva.

Há vagas para o público geral e também para pessoas com deficiência. Os candidatos inscritos serão avaliados em etapas compostas por análise curricular prova e entrevista. As inscrições encerram-se nos próximos dias. Interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, pelo site: http://www.fiems.com.br/processo-seletivo.

A Fiems é a representante da indústria sul-mato-grossense. Atua na defesa dos interesses do setor e também na articulação com os poderes executivo, legislativo e judiciário. Administra diretamente o Sesi (Serviço Social da Indústria), o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Com eles, compõe o Sistema Indústria, que congrega ainda os sindicatos patronais.

Confira as oportunidades para trabalhar no Sistema Fiems:


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *