25/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Sabatina entre setor produtivo e candidatos ao governo de MS será na próxima segunda-feira

Papo com os candidatos acontece a partir das 8h

Publicado em 21/10/2022 2:35 - Semana On

Divulgação Fiems

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O setor produtivo de Mato Grosso do Sul, representado pela Fiems, Famasul, Fecomércio e Faems, promoverá na próxima segunda-feira (24), a partir das 8 horas, uma sabatina com os dois candidatos ao governo do Estado, Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB), que estão disputando o segundo turno das eleições. O evento será realizado no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

Seguindo os mesmos moldes do “Encontros com a Indústria”, organizado pela Fiems no primeiro turno e que reuniu os seis candidatos a governador que apareciam com maior intenção de votos nas pesquisas, a sabatina com o setor produtivo também irá ouvir as propostas dos dois postulantes ao governo do Estado e terá perguntas.

Pelas regras do evento, cada candidato, individualmente, terá sete minutos para apresentar seu plano de governo, com destaque para as propostas fiscais e tributárias com foco no desenvolvimento econômico de Mato Groso do Sul e na geração de empregos. Em seguida, haverá seis perguntas do setor produtivo, sendo duas referentes à indústria, duas referentes ao agronegócio e duas referentes ao comércio. Para cada resposta, os candidatos terão dois minutos. Para as considerações finais, os dois concorrentes terão cinco minutos.

O primeiro a se apresentar aos empresários e produtores rurais será Eduardo Riedel, com a sabatina marcada para as 8 horas. Já Capitão Contar falará com o setor produtivo a partir das 9 horas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *