22/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Prefeitura divulga prato vencedor do Boteco Dourados na segunda-feira

Publicado em 06/02/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Dourados divulga na segunda-feira, 10, o prato vencedor do “Festival Boteco Dourados”. Divulgação e premiação ocorrem durante um evento com a imprensa, donos dos estabelecimentos participantes e parceiros.

O festival teve como objetivo apoiar o turismo de eventos no município. De acordo com a turismóloga e coordenadora do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Semdes), Rejane Delvalle Morinigo, os vencedores serão escolhidos pelo voto popular e por um júri técnico que percorreu os 11 bares participantes durante os 20 dias do festival e deram notas individuais para os pratos.

Os vencedores serão escolhidos pelo voto popular e por um júri técnico que percorreu os 11 bares durante os 20 dias do festival.

Os bares premiados vão receber troféus de 1º, 2º e 3º lugares pelos melhores pratos. As pessoas que votaram concorrem a uma viagem para Fortaleza. Ainda será sorteado um pernoite no Hotel Ellus entre os funcionários do bar ou restaurante vencedor.

De acordo com Rejane, 2.920 pessoas experimentaram os novos pratos apresentados no festival. Foram produzidas 1.263 porções, um montante 26,3% maior que os 1.000 pratos previstos para este primeiro Festival de Comida de Boteco.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *