20/06/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Prefeito Paleari autoriza licitação para aquisição de equipamentos para a saúde de Nova Alvorada do Sul

Nesse pacote de licitação também estão inclusos a aquisição de 5 veículos 0km para as unidades UBS e uma pick-up, que já estão chegando nos próximos dias

Publicado em 26/08/2022 9:52 - Semana On

Divulgação Nova Alvorada do Sul

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari, assinou na manhã de quinta-feira (25), autorização para abertura de processo licitatório para compra de equipamentos novos para as UBS e Hospital Municipal Francisca Ortega.

Preocupado em oferecer um melhor atendimento para os servidores e principalmente trazer mais agilidade aos os sul-nova-alvoradenses, a administração municipal irá licitar 26 aparelhos de ar condicionado 12000 btus; 47 computadores; 7 notebooks; 22 impressoras e 5 projetores multimídia.

Nesse pacote de licitação também estão inclusos a aquisição de 05 veículos 0km, tipo passeio para as unidades UBS e uma pick-up, que já estão chegando nos próximos dias.

“O nosso compromisso é cuidar das pessoas. Equipando nossa rede municipal de saúde podemos dar aos munícipes um atendimento cada vez mais ágil e melhor. Temos investido em todos os setores, e sem dúvidas a saúde é uma prioridade em nossa gestão”, destacou o prefeito Paleari.

Também estão programados, ainda para este semestre, a aquisição de diversos Equipamentos de uso Hospitalar para as UBS e hospital e equipamentos novos para a lavanderia do Hospital Municipal, renovando todos os equipamentos que já se encontram desgastados pelo seu tempo de uso.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *