MS discute uso da inteligência artificial para ampliar as ações de assistência social

O governador Eduardo Riedel participou nesta sexta-feira (19) da abertura do 7º Fórum Estadual do Terceiro Setor, em Campo Grande. O foco é o uso da tecnologia e inteligência artificial para facilitar e melhorar as ações sociais direcionadas para quem precisa, tanto no poder público como para as entidades que prestam estes serviços. CLIQUE PARA … Continue lendo MS discute uso da inteligência artificial para ampliar as ações de assistência social