MS discute em Brasília parceria estratégica com a Bolívia
O fortalecimento dos laços econômicos entre Bolívia e Brasil, em especial com Mato Grosso do Sul, foram discutidos em Brasília (DF) na segunda-feira (16) em almoço realizado no Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores. O evento contou com a presença do presidente boliviano, Rodrigo Paz, do governador sul-mato-grossense, Eduardo Riedel, e do … Continue lendo MS discute em Brasília parceria estratégica com a Bolívia
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar