MS antecipa medidas para enfrentar aumento de vírus respiratórios

Com a aproximação do período de sazonalidade dos vírus respiratórios, especialmente entre abril e julho, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) orienta os municípios a intensificarem as ações de vigilância, prevenção e organização da rede assistencial para enfrentar um possível aumento de casos de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave). SIGA … Continue lendo MS antecipa medidas para enfrentar aumento de vírus respiratórios