24/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Grupo Sambô confirmado para a última noite do Carnaval de Corumbá

Publicado em 30/01/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Está confirmado o show com o grupo Sambô na última noite do carnaval Cultura 2014 de Corumbá, no dia 4 de março, terça-feira, na praça Generoso Ponce.

A banda que mistura rock e samba, tem atraído fãs pelo seu vasto repertório. É integrada por artistas oriundos de diferentes vertentes musicais como o rock, o pop e o samba, propiciando um estilo diferente.

A diretora-presidente da Fundação de Cultura, Márcia Rolon, disse que a escolha da banda ocorreu justamente pelo grande sucesso que está fazendo no Brasil. Além disso, o estilo musical se encaixa perfeitamente com Corumbá.

“O Sambô vem ao encontro com o que o estamos vivendo hoje, que é uma mistura de ritmos e gêneros musicais. Nada melhor do que eles para fechar em grande estilo o nosso Carnaval. O grupo mistura clássicos do Rock, do Pop, da MPB e principalmente do samba de raiz. Além disso, os integrantes são conhecedores profundos de todos os samba enredos e representam o nosso verdadeiro carnaval”, disse Márcia.

O grupo é formado por Sudu Lisi (bateria), Daniel San (voz e percussão), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio), Zé da Paz (pandeiro), Júlio Fejuca (guitarra, banjo, cavaquinho e vocal de apoio). Além de transformar Rock em Samba, o Sambô nunca deixa de fora do repertório os grandes clássicos do samba, como de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre outros.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *