Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Semana On

21/06/2026 - Desde 2009 informando com qualidade

Nos apoie:

Chave PIX:

19.485.790/0001-70

QR Code para doação

Mato Grosso do Sul

Governo inicia processo de licitação para compra de uniformes escolares para 2017

Publicado em 30/06/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, deu início ao processo de licitação dos uniformes escolares para os anos de 2017 e 2018.

A licitação prevê compra de 1 milhão e 320 mil camisetas. De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis, com o adiantamento do processo além de buscar melhor preço e melhor produto, o Governo ganha mais tempo nas negociações e no prazo de entrega.

“Estamos cumprindo mais uma determinação do governador Reinaldo Azambuja, trabalhando na busca do tripé que vem nos acompanhando desde o início do mandato, quando se fala em compras governamentais que é melhor preço, no melhor produto com o menor prazo de entrega”, definiu Assis.

A camiseta deverá ser confeccionada em tecido meia malha na cor verde (Pantone 17-6153 TPX), composição 67% poliéster e 33% modal, meia manga. O processo de licitação será realizado por meio de pregão eletrônico no dia 8 de julho, às 8h. O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados no endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br.

Mato Grosso do Sul tem hoje aproximadamente 300 mil estudantes distribuídos em 365 escolas estaduais.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *