25/07/2024 - Edição 550

Mato Grosso do Sul

Dourados lança Campanha do Agasalho

Publicado em 05/06/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Dourados lançou a Campanha do Agasalho 2014.  Sob o tema Servidor Solidário aqueça um irmão… doe de coração”, a campanha prossegue até o dia 15 de julho.

A campanha é direcionada aos servidores municipais, que poderão fazer a doação nas caixas distribuídas em todas as secretarias. Serão arrecadados cobertores, casacos, blusas, camisas e calças infantil e adulto. Neste ano a organização não está recebendo a doação de calçados devido à dificuldade para fazer a classificação.

Depois de encerrada a arrecadação, servidores da Secretaria de Assistência Social vão fazer a classificação das roupas, empacotar e entregar nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O prefeito Murilo Zauith pediu o empenho dos servidores para que doem roupas em bom estado para facilitar o trabalho de classificação e para não ter que descartar doações.

A Secretaria de Assistência Social também começa a entregar nos Cras dois mil cobertores que serão distribuídas às famílias classificadas de grande vulnerabilidade social, que os Cras já têm cadastradas. A aquisição dos cobertores foi feita com recursos próprios da Secretaria de Assistência Social, através do Fundo Municipal de Investimentos Sociais.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *