13/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Beneficiários Cassems participam ativamente de Encontros Regionais

Mobilização acontece até 05 de abril e é uma oportunidade para conversar sobre o futuro do plano de saúde

Publicado em 26/03/2024 11:45 - Semana On

Divulgação Cassems

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), tem realizado uma série de Encontros Regionais de Beneficiários com o tema “Vamos nos Reunir para o Futuro Construir”. Na última quinta-feira e sexta-feira as cidades que receberam os Encontros Regionais foram Naviraí e Nova Andradina.

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os Encontros serão realizados em diferentes regiões do Estado para conhecer as demandas dos beneficiários do plano e juntos construir projetos para garantir assistência à saúde de qualidade para servidores públicos e seus familiares.

“É fundamental para garantir o sucesso do nosso plano, afinal de contas, desde o início a Cassems resulta dessa união de esforços, da busca por um entendimento de quais são os melhores caminhos, com certeza eventos como esse são importantíssimos para a construção do nosso futuro. É conversando, dialogando, ouvindo que nós vamos realmente tomar as melhores decisões para o nosso futuro”, pontua Ayache.

Segundo o beneficiário Edson José da Silva, mobilizações como os Encontros Regionais são importantes porque criam o espaço para o diálogo e aproximação com a gestão do plano. “Esses momentos trazem aqui os gestores da Cassems para a comunidade local, para o interior, isso valoriza o servidor público.  A Cassems sempre me atendeu bem, por isso, participo de momentos como esses para conversar e ajudar a construir a Cassems. É o momento de conversar, ouvir e avaliar o que for bom para implantar na Cassems”.

A beneficiária Cátia Cilene Gonçalves Marinho Ramos, aponta que o diálogo é importante não só para a construção do plano como também para trazer informações sobre o cenário da saúde suplementar. “É uma reunião importante, para dialogarmos juntos, com sabedoria sobre ideias para manter a Cassems firme e forte, atendendo a todos os servidores que dela precisam. Esse momento é muito importante também por trazer informações sobre gráficos, tabelas e avaliações, então para nós essa transparência é de grande importância”.

Agenda

Nesta próxima terça-feira (26), o Encontro Regional será realizado em Coxim no auditório do SIMTED, localizado na Rua Fernando Correa da Costa, 364 – Centro.

Em abril, os Encontros Regionais serão realizados em Corumbá, na próxima quinta-feira (04 de abril), às 17h, no auditório do Senac – localizado na rua América, 438 – Centro. E na sexta-feira (05 de abril) é a vez dos beneficiários de Campo Grande participarem do Encontro Regional que será realizado no auditório do Grand Park Hotel, localizado na Avenida Afonso Pena 5.282, também às 17h.

A programação dos Encontros Regionais inclui 10 cidades do interior de Mato Grosso do Sul sendo elas: Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Paranaíba, Naviraí, Nova Andradina, Corumbá e Coxim, além da Capital, Campo Grande.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *