22/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Zeca solicita urgência na recuperação do trecho da BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Tráfego de veículos pesados se intensificou em virtude do escoamento da produção

Publicado em 18/04/2023 3:19 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (18) solicitando ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a realização de obras emergenciais para recuperação do asfalto da BR-267, no trecho que liga as cidades de Jardim e Porto Murtinho.

Em sua justificativa, o parlamentar alega que o tráfego de veículos pesados neste trecho da rodovia se intensificou em virtude do escoamento da produção. “Nos últimos meses, o terminal portuário de Porto Murtinho apresentou aumento no seu fluxo de escoamento da produção agrícola vinda tanto de municípios sul-mato-grossenses, como de outros Estados”, esclarece Zeca do PT.

Zeca acrescenta que “por conta do aumento do tráfego de veículos de grande porte, a pista da BR-267 vem cedendo em diversos pontos, sendo urgente a realização de obras para reparos desta rodovia tão importante para a logística do Estado, visando garantir a segurança de milhares de motoristas que transitam todos os dias neste trecho entre Porto Murtinho e Jardim”, finaliza o deputado estadual.

A reivindicação de Zeca do PT foi encaminhada com urgência ao superintendente do DNIT em Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Júnior.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *