25/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Zeca solicita linhas de ônibus para transporte de moradores da área rural de Terenos

A reivindicação foi encaminhada ao diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis

Publicado em 02/05/2023 5:28 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Zeca do PT acionou o Governo do Estado nesta terça-feira (2) solicitando a realização de estudo de viabilidade para abertura de linhas de ônibus que trafeguem na zona rural de Terenos, circulando nos projetos de assentamento Patagônia, Santa Mônica, Paraíso e Campo Verde.

“Essa reivindicação chegou até mim através de produtores rurais dos assentamentos Patagônia, Santa Mônica, Campo Verde e Paraíso, que necessitam da disponibilização de uma linha de ônibus para realizar o transporte das famílias da região rural para a cidade de Terenos e também para a Capital. São famílias que estão enfrentando dificuldades para ter acesso a atendimento médico, comércio, escola para crianças e adolescentes. Por isso há a necessidade de o Governo do Estado avaliar imediatamente a abertura de novas linhas de transporte rural de Terenos”, explica Zeca.

A reivindicação de Zeca do PT foi encaminhada ao diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *