21/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Zeca reivindica restaurante para atender servidores que atuam no Parque dos Poderes

Objetivo é dar conforto e otimizar o tempo dos servidores da Casa

Publicado em 18/05/2023 11:19 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação na quarta-feira (17) solicitando ao Governo do Estado a realização de estudos de viabilidade para implantação de um restaurante que atenda a demanda de servidores que atuam no Complexo do Parque dos Poderes, na Capital.

De acordo com Zeca do PT, o local para implantação deste restaurante poderia ser algum dos prédios já existentes no Parque dos Poderes, visando atender a grande demanda de servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário que não possuem um local adequado nas proximidades para realizarem suas refeições.

“Recebo inúmeras reclamações de servidores que trabalham no Parque dos Poderes reivindicando um local onde possam realizar suas refeições a um preço justo durante a semana, sem a necessidade de precisarem se deslocar para casa, ou até mesmo para o centro da cidade, para procurar um local onde possam almoçar, otimizando a utilização do tempo de intervalo daqueles que possuem a jornada de 8 horas de trabalho”, explica Zeca do PT.

O parlamentar acrescenta que além de dispensar a necessidade de o servidor se deslocar longas distâncias para realizar sua refeição, “o local em questão seria também um ponto de encontro e congregação entre os trabalhadores dos Poderes, contribuindo para um ambiente amistoso e próspero entre os profissionais que convivem diariamente dentro do Parque dos Poderes”, exemplifica o ex-governador.

Caso o estudo detecte a inviabilidade de construção de um restaurante no Complexo do Parque dos Poderes, Zeca do PT sugere a utilização de estruturas já existentes, como o Clube dos Servidores de MS e o Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo. A indicação foi encaminhada ao governador Eduardo Riedel e à secretária estadual de administração, Ana Nardes.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *