29/02/2024 - Edição 525

Legislativo

Zeca pede recuperação de estrada e melhorias em rede de energia em aldeia e assentamento

Deputado protocolou solicitação à concessionária Energisa para rebaixamento da rede de distribuição de energia elétrica no assentamento Mateira, em Paraíso das Águas

Publicado em 22/11/2023 1:05 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (21), o deputado estadual Zeca do PT acionou o Governo do Estado solicitando a recuperação da estrada que dá acesso à Aldeia Córrego do Ouro, situada no município de Porto Murtinho.

Em indicação encaminhada à secretaria estadual de infraestrutura e logística, Zeca do PT reivindica o patrolamento e cascalhamento do trecho de 15 quilômetros da estrada que liga a Aldeia Córrego de Ouro até a MS-339.

“Fui procurado por lideranças da aldeia Córrego do Ouro, que me apresentaram a demanda de que a estrada encontra-se em estado precário, necessitando urgentemente de serviços de patrolamento e cascalhamento para o facilitar o acesso à aldeia e o escoamento dos produtos da agricultura familiar local”, justificou Zeca do PT.

Paraíso das Águas

Zeca do PT protocolou solicitação à concessionária Energisa para rebaixamento da rede de distribuição de energia elétrica no assentamento Mateira, em Paraíso das Águas. “A atuação dos produtores está comprometida por conta das condições precárias da rede de distribuição de energia. Por isso, pedimos agilidade à Energisa para sanar essa carência de modo que os trabalhos sejam impulsionados no assentamento Mateira”, alegou Zeca do PT.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *