23/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Zeca do PT volta a reivindicar restaurante a servidores estaduais

Implantação dentro do Parque dos Poderes visa atender os servidores que atuam nas secretarias do Governo

Publicado em 26/05/2023 3:25 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Na sessão ordinária de quinta-feira (25), o deputado Zeca do PT voltou a cobrar a implantação de um restaurante dentro do Parque dos Poderes para atender os servidores que atuam nas secretarias do Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

“Vou passar os quatro anos do meu mandato cobrando a implantação desse restaurante. Os servidores dos três Poderes que trabalham no complexo necessitam de um local onde possam realizar suas refeições a um preço justo, sem precisarem se deslocar para casa ou até mesmo para o centro da cidade. Além da comodidade de haver um restaurante próximo ao local de trabalho, os servidores teriam menor tempo de deslocamento, maior proveito do horário de almoço e um ponto de encontro e congregação entre os colegas”, destacou Zeca do PT, que também apresentou indicação para reimplantação dos restaurantes populares em Mato Grosso do Sul.

O 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), informou que o Colégio de Líderes já aprovou a construção de um refeitório na ALEMS. “Estamos no processo de elaboração do projeto e, posteriormente, a licitação”, disse. Veja mais aqui.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *