22/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Vander alerta gestores sobre prazos para programas federais de saúde, esporte e cultura

Ações são relacionadas aos ministérios da Saúde, Esporte e Cultura

Publicado em 29/06/2023 10:27 - Semana On

Divulgação

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

“Atenção, senhores prefeitos e senhoras prefeitas, o deputado federal Vander Loubet, coordenador da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, informa que está se encerrado esta semana o prazo para ações importantes relacionadas aos ministérios da Saúde e do Esporte”, alerta o deputado federal Vander Loubet (PT).

Confira:

Ministério da Saúde – A ferramenta para gestores estaduais e municipais atualizarem dados dos profissionais de enfermagem da rede própria e conveniada está liberada até esta quinta-feira, 29 de junho. Acesse o InvestSUS e faça sua atualização.

Ministério do Esporte – O Programa 5100020230022 tem como objeto o custeio para implantação de projetos para o desenvolvimento de núcleos de Esporte Recreativo e de Lazer do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). Documentação necessária: Projeto Técnico Pedagógico devidamente preenchido. O prazo se encerra nesta sexta-feira, 30 de junho.

Além das ações anteriores, o deputado Vander lembra aos gestores municipais que há prazos para vencer em programas na área da cultura:

Ministério da Cultura – Encerra no dia 11 de julho o prazo para o envio do Plano de Ação e a assinatura do Termo de Adesão da Lei Paulo Gustavo. É por meio desses instrumentos que o município garantirá os repasses para fomentar e incentivar o cenário cultural no âmbito municipal.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *