Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Semana On

21/06/2026 - Desde 2009 informando com qualidade

Nos apoie:

Chave PIX:

19.485.790/0001-70

QR Code para doação

Legislativo

Seminário de Finanças Públicas acontece nesta quinta-feira na ALEMS

A deputada Gleice Jane é a proponente do evento

Publicado em 08/10/2025 3:03 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Nesta quinta-feira (9), a partir das 13h, acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Seminário: Finanças Públicas de Mato Grosso do Sul – Discurso e Realidade, por proposição da deputada Gleice Jane (PT).

CLIQUE PARA SEGUIR A SEMANA ON NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO WHATSAPP

No evento, Andreia Ferreira, economista e supervisora técnica no DIEESE, e o economista Juliano Glassi Goularti, autor do livro “Política fiscal e desoneração tributária no Brasil”, estarão aqui para debater com os interessados sobre arrecadação, desoneração, incentivo fiscal e demais termos da economia.

A deputada Gleice Jane fala sobre o motivo da realização do seminário. “Em agosto, o Governo do Estado baixou um decreto com dois grandes objetivos, manter o equilíbrio fiscal e garantir os investimentos e isso gerou uma preocupação no conjunto dos servidores públicos, que estão em luta historicamente por valorização, condições de trabalhos, salário, reestruturação e carreira, gerando preocupação em quem sempre foi penalizado em nome do discurso do equilíbrio fiscal, os servidores e servidoras públicos. Iremos problematizar, debater e entender, de uma forma qualificada, o que seria essa crise de arrecadação e financeira do Estado”, detalhou a parlamentar.

Serviço

O evento será transmitido no canal 7.2, sinal aberto da TV ALEMS, e no canal 9 da Claro NET TV, e ainda no link TV ALEMS, sinal aberto da Rádio ALEMS, na FM 105.5 ou no link Rádio ALEMS. E conta também com a cobertura completa pelo Portal da ALEMS, onde você também encontrará a galeria de imagens, e pelas redes sociais oficiais da Assembleia Legislativa, no Facebook, Instagram, X e Youtube.

Papy defende modernizar Lei do Prodes


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *