28/05/2024 - Edição 540

Legislativo

Presidente da Câmara destaca trabalho das lideranças comunitárias

Carlão tem a trajetória política forjada no movimento comunitário, como presidente de bairro

Publicado em 06/05/2024 10:57 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No domingo, cinco de maio, Dia Nacional do Líder Comunitário, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, destaca a importância da atuação dos líderes comunitários para a melhoria da qualidade de vida da população e a efetividade da justiça social. Carlão tem a trajetória política forjada no movimento comunitário, como presidente de bairro na região Norte e líder de entidades ligadas à moradia e desfavelamento. Foi morador do Nova Lima, sempre lutando pelo social e superação das desigualdades.

“Valorizo a atuação desses homens e mulheres que de forma voluntária, dedicam suas vidas pelas causas da população, da comunidade, especialmente nas periferias. Cobrando melhorias fundamentais para seus bairros e regiões, desde asfalto, a escolas, Emeis, Postos de Saúde, praças, limpeza e iluminação pública. Mesmo vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara, permaneço com a essência de líder comunitário, para ajudar a população e nossa Capital a crescer e se desenvolver”, disse Carlão.

O presidente da Câmara falou sobre a valorização das lideranças com o oferecimento de cursos de aperfeiçoamento para a categoria e uma sala especialmente aberta no prédio anexo à Casa, para atendimento dos líderes comunitários.

“Desejo que meu exemplo de trabalho e de luta pelo Comunitário Mesmo se replique em milhares de jovens lideranças que hoje convivem com as dificuldades das periferias. Meninos e meninas que sonham com mais igualdade social e oportunidade para todos”, concluiu.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *