29/05/2024 - Edição 540

Legislativo

Paulo Duarte destina mais de R$ 1 milhão em emendas para região pantaneira

Verba de emendas parlamentares, destinada pelo deputado estadual Paulo Duarte, vai beneficiar 16 entidades da região pantaneira

Publicado em 23/04/2024 11:20 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Paulo Duarte (PSB), antes mesmo de completar um mês em seu quarto mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, está destinando mais de R$ 1 milhão em recursos de emendas para os municípios de Corumbá e Ladário. Em Corumbá serão beneficiadas 13 instituições das mais diversas áreas de atuação e em Ladário, serão três as instituições contempladas.

Para o deputado Paulo Duarte é importante ter um olhar de cuidado para a destinação de recursos de emendas parlamentares. “Esses recursos são muito importantes para as entidades que são escolhidas, por isso temos muito cuidado na hora da escolha para que a verba seja aplicada para benefício da coletividade”. Dentre as entidades escolhidas para receberem as emendas parlamentares de Corumbá estão: Equoterapia Odilza Miranda de Barros, IMNEGRA, GAPA, Asilo São José, Escola Estadual Castro Brasil, Escola Estadual Dom Bosco, Missão Salesiana de Corumbá, APACON, Centro Boliviano Brasileiro 30 de Marzo, Sagrado Coração de Jesus, CRIPAM, Moinho Cultural e Associação Pé na Bola.

No município de Ladário serão atendidas a GAAV, o CEI Mariano Silva Carneiro e a Escola Estadual Leme do Prado. “Apesar do pouco tempo que tivemos para fazer a escolha e encaminhar todo o processo administrativo, com certeza essa será a marca do nosso trabalho e temos confiança que muitas pessoas, especialmente de Corumbá e Ladário, poderão usufruir das benfeitorias em pouco tempo”, considera e continua: ”Isso é apenas o começo! Vamos trabalhar muito e trazer resultados importantes para população pantaneira”, afirma Paulo Duarte.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *