21/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Paulo Corrêa trabalha por implantação de ciclovias e ciclofaixas em Amambai

O pedido compreende as saídas para Cel. Sapucaia, Caarapó, Tacuru, Ponta Porã, Juti e Aral Moreira

Publicado em 25/11/2022 12:45 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Por mais saúde e menos acidentes no trânsito, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), trabalha junto ao Governo do Estado pela implantação de ciclovias e ciclofaixas em Amambai.

No pedido, que compreende as saídas para Coronel Sapucaia, Caarapó, Tacuru, Ponta Porã, Juti e Aral Moreira, Paulo Corrêa reforça os benefícios da prática de exercícios físicos para a saúde e bem estar do ciclista e também para a mobilidade urbana.

A implantação de ciclovias, conforme o parlamentar, “representa um enorme passo em direção a cidades mais justas, mais inclusivas e mais democráticas, com melhor aproveitamento do sistema viário, mais segurança e saúde para seus cidadãos, menos estresse, menos congestionamento e menos mortes no trânsito”, justifica.

A indicação foi direcionada ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Renato Marcílio, a pedido do prefeito Dr. Bandeira e dos vereadores Cida Farias, Geverson Vicentim, Gustavo Baiano, Ligia Borges, Rosa da Saúde, Odil Puques e Valter Brito.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *