19/05/2024 - Edição 540

Legislativo

Para Carlão é tempo de trabalhar pela paz entre os Poderes para fortalecer a Democracia

O parlamentar também falou que é preciso fazer um mandato de entrega para os campo-grandenses

Publicado em 11/11/2022 11:44 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em entrevista ao Programa Capital Meio Dia – da Rádio FM 95,9, com os apresentadores Jeison Thommaz, Keliana Fernandes e Alípio Neto, na quarta-feira (09.11), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, falou que é tempo da classe política semear a paz entre os Poderes e Instituições, para o fortalecimento da democracia. Para a união do país pelo projeto de crescimento e desenvolvimento.

“O voto nas urnas é um instrumento soberano da população e deve ser respeitado. Fui eleito pelo voto direto. Respeito nosso processo eleitoral e concordo que toda forma de manifestação e protesto faz parte da democracia e só é possível porque ela garante a liberdade. Desde que de forma pacífica e que não ultrapasse o direito dos demais. Agora não é tempo de brigas ou desunião, é tempo de fortalecimento das instituições, dos Poderes e da própria população. Com espírito de união vamos avançar! Trabalhando pelo melhor da população, da maioria. Aqui em Campo Grande, a Câmara Municipal está imbuída deste espírito de somar para avançar. Com harmonia entre os Poderes, mas sempre com independência, cumprindo nosso papel de fiscalização”, afirmou.

O parlamentar também falou que é preciso fazer um mandato de entrega para os campo-grandenses.

“Não adianta nada ficarmos fazendo leis bonitas no papel, que não chegam na população. Nosso foco é atender e melhorar a vida das pessoas. Vamos ajudar a prefeita Adriane Lopes na Saúde da Capital que precisa melhorar e muito, na infraestrutura e em todas as áreas que for necessário. Mas vamos fazer nosso papel de fiscalização e representação da sociedade. Somos eleitos para defender todos os munícipes”, ponderou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *