23/04/2024 - Edição 540

Legislativo

No Dia da Indústria, Paulo Corrêa reforça “momento extraordinário” vivido por MS

O deputado participou de homenagens a empresários que contribuem com o desenvolvimento do Estado

Publicado em 26/05/2023 3:32 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

“Mato Grosso do sul vive um momento extraordinário, recebendo dia após dia grande volume de investimentos privados em diversos municípios, que experimentam uma verdadeira revolução do ponto de vista da geração de emprego e renda”, destacou o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB).

Na avaliação do tucano, “isso se deve à confiança que o Estado conquistou no mundo empresarial, ao manter suas contas em dia e adotar uma das mais modernas e atrativas políticas de incentivo fiscal do país, com a participação ativa dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa”, pontuou.

1º secretário da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa representou a Casa de Leis, nesta semana, de uma série de homenagens a empresários que contribuem com o desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, em alusão ao Dia da Indústria, celebrado anualmente em 25 de maio.

O primeiro deles, na Câmara Municipal, ocorreu na última quinta-feira (24), por proposição do vereador Ronilço Guerreiro, e reconheceu o trabalho de empresários da Capital com a medalha do Mérito Legislativo “Empresário Sérgio Longen”.

O segundo, realizado na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) na noite de quinta-feira (25), contou com a presença do governador Eduardo Riedel e diversas autoridades para homenagear personalidades que contribuem com o desenvolvimento do setor, que já é a segunda matriz econômica do Estado.

“É uma honra imensa participar desse momento da história e reconhecer a importância do setor industrial para o progresso do nosso Estado”, destacou o parlamentar que já foi agraciado, em 2021, com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, maior honraria da indústria sul-mato-grossense.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *