23/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Lideranças indígenas da capital se reúnem com vereador Prof. André Luis

Ao todo, 7 líderes compareceram para dialogar a respeito da primeira reunião da comissão especial

Publicado em 28/06/2023 11:11 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os vereadores Prof. André Luis, presidente da Comissão Especial das Causas Indígenas, e Coronel Villasanti, membro da Comissão, se reuniram, nesta semana, com lideranças indígenas da capital.

A criação da comissão especial foi um encaminhamento feito pelo vereador Prof. André Luis durante audiência pública de sua propositura que tratava de políticas públicas nas aldeias indígenas de Campo Grande. Posteriormente, a mesa Diretora da Câmara publicou o ato no Diário do Legislativo criando o colegiado.

Ao todo, 7 líderes compareceram para dialogar a respeito da primeira reunião da comissão especial, inicialmente marcada para o dia 1º de julho. Após muito diálogo, ficou decidido que a data da reunião será alterada para melhor atender a comunidade indígena de Campo Grande. O encontro ficou marcado para sábado, dia 7 de julho, às 9h, no plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal.

“Alguns líderes pediram para que a reunião fosse marcada no final de semana por uma questão de agenda, já que, durante a semana, a maioria trabalha. O adiamento do encontro também foi pedido para que as aldeias tenham mais tempo para divulgar a reunião e elaborar melhor as demandas da comunidade”, afirmou André Luis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *