21/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Indicações de Carlão resultaram em semáforos e sinalizações no Monte Castelo, Cel. Antonino, Colúmbia, Oscar Salazar e Nova Lima

Presidente da Câmara agradeceu à prefeita

Publicado em 09/05/2023 1:36 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, esteve com a prefeita Adriane Lopes no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo e no cruzamento da Rua Pindaré, esquina do Supermercado Garoto, com as Ruas Lino Villacha, Tapaua e Avenida Abrão Anache, no jardim Colúmbia. Ambos cruzamentos receberam instalação de Conjunto Semafórico por parte da prefeitura em atendimento a indicações do vereador Carlão, além de outras sinalizações atendidas na região.

“Quero agradecer a atenção da prefeita Adriane Lopes, através da Agetran, em realizar essas sinalizações porque é segurança e salva vidas. São cruzamentos onde ocorriam acidentes constantes e perigosos e o trânsito estava travado. Além destes, a prefeita também atendeu nossa solicitação e instalou semáforos na Rua Santo Ângelo com a Rua Rio de Janeiro, Bento Gonçalves com a Rio de Janeiro, no Grande Coronel Antonino. E a instalação de dois redutores de velocidade (quebra-molas), na Rua Major Geovani Francisco Nadalin, no Oscar Salazar, onde aconteceu acidente com morte de uma criança atropelada por um caminhão. E a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima. Por fim, grande conjunto semafórico no cruzamento da Rua Pindaré, esquina do Supermercado Garoto, com as Ruas Lino Villacha, Tapaua e Av. Abrão Anache, no jardim Colúmbia”, destacou Carlão.

A prefeita Adriane Lopes agradeceu o trabalho do vereador Carlão e suas indicações às equipes da Agetran e destacou que a administração segue avançando com muito trabalho.

“Estamos trabalhando por nossa Capital, para resolver os problemas, unindo forças. Vamos juntos! Todos em ação por Campo Grande!”, disse a prefeita.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *