26/02/2024 - Edição 525

Legislativo

Em Brasília (DF), Zeca trata sobre a destinação de recursos para a Agricultura Familiar

“Vamos seguir lutando para que esses trabalhadores tenham acesso a água de qualidade para impulsionar suas produções", afirmou o deputado

Publicado em 01/12/2023 2:20 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Seguindo sua agenda de batalhar por investimentos e melhorias para os trabalhadores da Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zeca do PT participou de reunião na quarta-feira (29), em Brasília (DF), com equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, comandada pelo ministro Paulo Teixeira.

“Audiência muito positiva com a equipe do ministro Paulo Teixeira, onde tratamos sobre a destinação dos recursos que o Ministério do Desenvolvimento Agrário vai destinar a Mato Grosso do Sul via AGRAER e Secretaria Executiva de Agricultura Familiar”, declarou Zeca do PT.

O parlamentar aproveitou a ida a Brasília para tratar da estrutura ineficaz de captação de água em núcleos da Agricultura Familiar. “Também buscamos soluções para um problema crônico que é realidade nos assentamentos e aldeias de nosso Estado, que é a precariedade da estrutura de poços artesianos. Vamos seguir lutando para que esses trabalhadores tenham acesso a água de qualidade para impulsionar suas produções”, finalizou Zeca do PT, que também participou de compromisso com equipe técnica do Ministério da Agricultura e Pecuária, chefiado pelo ministro Carlos Fávaro.

Participaram das agendas com o deputado estadual Zeca do PT o deputado federal Vander Loubet, o diretor-presidente da Agraer, Washington Willeman, e secretário executivo Beto Melo, Katia Guimarães, líder do PT no Senado e Thiago Borges, coordenador do MDA.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *