21/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Deputados registram agradecimentos pelo Dia do Servidor Público

“Deixo registrado nossa gratidão a todos daqui, que fazem ser a melhor Assembleia do Brasil”, exaltou o presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa

Publicado em 28/10/2022 10:08 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os deputados estaduais parabenizaram os trabalhadores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) pelo Dia do Servidor Público, a ser comemorado no dia 28 de outubro.

“Amanhã que comemoramos, mas quero já deixar registrado nosso sentimento de gratidão com todos que fazem acontecer o serviço público no Estado, em todos os três Poderes, tanto Executivo, Legislativo Judiciário, mas em especial a todos os colaboradores da ALEMS em meu nome, do deputado Zé Teixeira [DEM] e Herculano Borges [Republicanos], que compõem a Mesa Direta e também pelos 24 deputados estaduais deixo registrado nossa gratidão a todos daqui, que fazem ser a melhor Assembleia do Brasil”, exaltou o presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa (PSDB) na quinta (27).

Em razão das comemorações, o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Sisalms) promoveu uma acolhida aos trabalhadores do Legislativo. “Essa é a primeira ação da nova diretoria. Uma gestão renovada, que eu quero externar aqui desejos de profícua gestão. A formação e o fortalecimento de um sindicato é fundamental para as relações entre trabalhadores e dirigentes. Uma representatividade legítima, que deve ser por nós reconhecida e fortalecida, como não pdoeria ser diferente”, ressaltou o deputado Amarildo Cruz (PT), durante a sessão plenária, ao parabenizar os servidores e reforçar a ação do Sisalms. O deputado Amarildo ainda entregou uma indicação ao Governo do Estado para realização de estudo visando a redução da contribuição previdenciária dos servidores públicos – saiba mais aqui.

Em nome do Sisalms, a presidente Ana Cláudia Gomes agradeceu o reconhecimento da ação e da importância dos servidores. “A nossa ação visou, principalmente, como uma demonstração de que a nova diretoria pretende estar presente no dia a dia do servidor e valorizar justamente as pessoas que constroem a Casa. A Assembleia Legislativa existe com o apoio e trabalho de todos os servidores e a gente quis valorizar a base desse Poder, que são os servidores”, destacou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *