01/03/2024 - Edição 525

Legislativo

Com apoio de Paulo Corrêa, Riedel anuncia novos investimentos em Nioaque

Recursos vão para obras de pavimentação, saneamento e revitalização de praças

Publicado em 07/02/2024 12:59 - Semana On

Divulgação ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Planejar para executar. Com essa máxima, o governador Eduardo Riedel tem recebido lideranças dos 79 municípios nesse início de ano para ouvir as prioridades e planejar as políticas públicas considerando a realidade de cada cidade.

Ao lado do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), Riedel conversou com o prefeito Valdir Júnior e vereadores de Nioaque. Na ocasião, ele anunciou mais R$ 10 milhões em investimentos para o município.

Os recursos serão aplicados na pavimentação e drenagem da Avenida Visconde de Taunay e no entorno do bairro Santa Amélia, revitalização das praças XV de Novembro e dos Heróis, além da construção de quadra poliesportiva e cobertura de outras duas em escolas rurais e indígenas.

“Quem conhece a realidade dos municípios é quem mora nos municípios. Por isso, é tão significativa essa atitude do governador Eduardo Riedel de sentar com os prefeitos e vereadores e construir à várias mãos as políticas públicas para cada cidade”, avaliou o 1º secretário da Assembleia Legislativa.

O governador Eduardo Riedel Lembrou que Estado já destinou mais de R$ 30 milhões em investimentos em diversas áreas no município e que a rodada de reuniões de trabalho deve continuar.

“Temos uma relação com cada um dos 79 municípios do Estado, pensando na prioridade de cada um. Então, olhando para os próximos anos, ouvimos e buscamos atender as necessidades e demandas, sempre voltados a ações que atendem a população”, afirmou Riedel.

Presidente da Assomaul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o prefeito Valdir Júnior saiu “extremamente satisfeito e agradecido pelos investimentos que o Governo do Estado vem realizando. Trouxemos as lideranças da nossa comunidade para a reunião com o governador, que nos recebeu com a equipe de secretários, e é muito importante a sensibilidade de conversar e estabelecer as necessidades de investimentos para a cidade”, finalizou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *