18/05/2024 - Edição 540

Legislativo

Carlão recebe visita institucional do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul

Carlão destacou parceria entre os poderes

Publicado em 23/04/2024 11:04 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (Carlão PSB), vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu na manhã de ontem (22), a visita institucional do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), Alexandre Magno Benites de Lacerda e de seu sucessor, promotor de justiça, Romão Avila Milhan Junior. A visita à Casa de Leis teve como propósito convidar os vereadores para a solenidade de posse do novo Procurador-Geral de Justiça, para o biênio 2024/2026. Carlão agradeceu a visita e destacou a importância do bom relacionamento entre as instituições.

“Agradeço a cortesia da visita e aproveito para elogiar a gestão do atual Procurador-Geral, Alexandre Magno. Neste tempo que esteve como chefe do MPMS sempre priorizou o bom relacionamento entre os Poderes, fiscalizando com foco no bem servir à sociedade campo-grandense. Buscando o caminho conciliatório e do equilíbrio, sem com isso perder a eficiência e o resultado. Também aproveito para desejar sucesso ao novo Procurador-Geral de Justiça, Romão Avila, que tomará no dia três de maio”, disse Carlão durante a reunião que contou com a presença do vereador Betinho e do chefe de gabinete da presidência da Câmara, Fernando Pinesse.

O presidente da Câmara ressaltou que Alexandre Magno deixa um legado importante frente ao MP e que o trabalho de integração, orientação, prevenção e diálogo merece ter continuidade através do novo Procurador.

Já Alexandre Magno, afirmou que a visita de cortesia ao Poder Legislativo Municipal, reafirma o respeito aos vereadores da Capital do Estado.

“O trabalho desenvolvido pelos vereadores de Campo Grande é muito importante e é referência para os demais municípios. Já que a eficiência da fiscalização dos vereadores garante oportunidades melhores para a sociedade. Com mais organização e boa atuação, o resultado é a diminuição da pobreza. Reconheço a trajetória do presidente Carlão, como representante popular, de origem simples, mas que com superação e luta alcançou esse tão relevante cargo como presidente da Casa de Leis e se dedica para fazer uma boa gestão”, disse o Procurador-Geral de Justiça do MPMS.
Serviço – O evento de posse do novo Procurador-Geral de Justiça do MPMS, Romão Avila Milhan Junior, será no dia três de maio, às 18h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *