08/12/2023 - Edição 525

Legislativo

Carlão recebe Prêmio Destaque do Varejo 2023 da CDL CG

O presidente da Câmara agradeceu a homenagem e reforçou a importância do setor para a Capital

Publicado em 09/11/2023 2:03 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu o ‘Prêmio Destaque do Varejo 2023’ da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande. A primeira edição do evento realizado na noite do último dia 7, no plenário da Câmara Municipal, teve por objetivo dar reconhecimento àqueles que fazem a roda da economia girar, que auxiliam especialmente na geração de empregos, reinventando a economia. O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, destacou que entre os 40 homenageados estavam autoridades e empresas de diversos segmentos espalhadas pela Capital.

“O varejo de Campo Grande sempre abriu as portas para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. É ele quem fecha o ciclo de toda a produção da economia e gera o maior número de empregos na nossa cidade”.

Já o presidente da Câmara agradeceu a homenagem e reforçou a importância do setor para a Capital.

“O comércio varejista na Capital é onde está o movimento do dinheiro, onde está girando a economia local, onde emprega milhares de pessoas e garante o crescimento da cidade. Temos que reconhecer e fortalecer o setor. No Centro, estruturando e fomentando o público contínuo do comércio para além dos grandes Shoppings e também em todas as regiões de áreas comerciais nos bairros. Eu sou parceiro da CDL e dos comerciantes e a Câmara Municipal também é. A Casa do Povo sempre defenderá os interesses da população”, disse o presidente.

Os vereadores Claudinho Serra, Willian Maksoud e Silvio Pitu também participaram do evento, juntamente com o presidente da AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, Denyson Prado, que também recebeu o Prêmio.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *