22/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Carlão garante instalação de quatro redutores de velocidade na Avenida Cândido Garcia de Lima no Nova Lima

“A Casa está à disposição para atender todas as demandas da sociedade”, reforçou

Publicado em 27/04/2023 11:10 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, garantiu através de indicações, ofícios e gestão junto à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a instalação de quatro redutores de velocidade (quebra-molas) na Av. Cândido García de Lima no Bairro Nova Lima, em sentidos opostos. Carlão explicou que recebeu a reivindicação de moradores e lideranças comunitárias da região que reclamam do abuso de velocidade por parte de motoristas na avenida e que a instalação deste equipamento público garante mais segurança no trânsito evitando acidentes.

“Liguei para o Janine de Lima, diretor presidente da Agetran e também para membros da equipe técnica da pasta. Aprovamos em plenário indicações e encaminhei ofícios. Recentemente me informaram que fariam a instalação dos redutores. Agradeço ao rápido atendimento da Agência, porque essas sinalizações, garantem mais segurança de pedestres e motorista”, afirmou Carlão.

Carlão afirmou que a Casa está à disposição para atender todas as demandas da sociedade, entre elas, as reivindicações da população para garantir a segurança no trânsito.

“Eles também vão reforçar a sinalização horizontal e vertical da avenida Cândido Garcia de Lima no Bairro Nova Lima, com a pintura dos quebra-molas e a instalação de placas avisando sobre os redutores”, destacou o presidente.

Os quebra-molas foram instalados em frente aos números 332, 401, 776 e 935, nos sentidos opostos da via.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *