22/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Carlão garante compromisso da prefeita e secretários para implantação de Academia, Pista de Caminhada e Iluminação na Praça do Nova Olinda

A prefeita Adriane destacou que tem feito compromissos possíveis de serem atendidos e que não é uma gestora de promessas

Publicado em 04/07/2023 10:42 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Na manhã de ontem (3), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), esteve na Praça do Residencial Nova Olinda, com moradores da região, para reivindicar da prefeita Adriane Lopes e dos secretários municipais Odair Serrano da (Funesp) e Domingos Sahib Neto, da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a construção de uma Academia ao Ar Livre, pista de caminhada e iluminação pública.

“Chamei a prefeita e seus secretários que atenderam prontamente o chamado e se comprometeram a já no calendário de obras em comemoração ao aniversário de Campo Grande, estarem aqui para inaugurar a obra”, comemorou Carlão, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.

A prefeita Adriane destacou que tem feito compromissos possíveis de serem atendidos e que não é uma gestora de promessas.

“Nem eu, nem o Carlão, somos de prometer e não cumprir. Estou aqui, fiz questão de atender o chamado do Carlão, trazendo minha equipe e me comprometo com os moradores presentes que vamos ter essa obra até o fim de agosto”, afirmou a prefeita.

A praça está localizada entre as Ruas Do Samburá, Cabanga e Da Casa Caiada, no Jardim Nova Olinda – Região do Grande Coronel Antonino. Conforme o relato do empresário e líder comunitário Zilmar Acosta, juntamente com vários moradores, essa solicitação vem desde os anos de 1980.

“A grande maioria dos que moram aqui, são moradores de mais de 30 anos e sempre solicitam essa academia e pista de caminhada com iluminação para que pudessem realizar a prática esportiva e o lazer. Será uma conquista muito importante para saúde física, mental e a qualidade de vida da população”, disse.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *