13/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Carlão destaca que “é hora de focar em solucionar os problemas de Campo Grande”

Presidente da Câmara destacou que harmonia com a administração da prefeita Adriane Lopes permanece

Publicado em 24/03/2023 3:09 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Durante a sessão de quinta-feira (23) da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), afirmou que “agora é hora de focar em solucionar os problemas enfrentados pelos Campo-Grandenses”, repercutindo sua visita ao Diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília e as notícias sobre planos para as próximas eleições.

“Não é momento de falarmos sobre eleições nas sessões, vivendo tantos problemas na Capital como a buraqueira nas ruas, os estragos causados pelas fortes chuvas, o caos na saúde, a situação do transporte público, habitação e na educação e tantas situações que precisam da união de esforços. Nós vereadores da Capital vamos continuar focando em superar esses problemas, ajudando a prefeita Adriane Lopes a resolvê-los”, disse.

O presidente destacou que a harmonia entre a Câmara e a administração da prefeita Adriane Lopes permanece, embora alguns veículos da imprensa afirmem o contrário.

“Não é momento de picuinhas. Vamos continuar trabalhando pela qualidade de vida da nossa população e para isso, precisamos trabalhar de forma harmônica, mas independente. Porque vamos permanecer cobrando e fiscalizando, esse é nosso papel. Não somos um anexo ou puxadinho da prefeitura”, disse o parlamentar.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *