18/06/2024 - Edição 540

Legislativo

Carlão destaca Campo Grande acolhedora

Casa homenageou ‘pessoas que fazem a diferença’

Publicado em 25/08/2023 3:27 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Recordando momentos de sua trajetória pessoal, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão, lembrou que Campo Grande é uma cidade bonita, humana e acolhedora. Durante solenidade em comemoração aos 124 anos da Capital, realizada pela Casa de Leis nesta quinta-feira, ele agradeceu a todas as pessoas que ajudam diariamente a construir uma cidade melhor para viver e ressaltou a homenagem àqueles que fazem a diferença.

O presidente lembrou que chegou a Campo Grande na década de 80. Veio numa kombi para trabalhar como servente de pedreiro, sem muita expectativa. “Campo Grande me recebeu muito bem”, afirmou, recordando que se casou ainda em 1986. Ele ressaltou a presença de sua esposa e filhos na solenidade de hoje.

“Amo Campo Grande e esse é o momento que escolhemos, o aniversário da cidade, para homenagear vocês que fizeram a diferença”, disse. O presidente recordou da lista de homenageados, com sindicalistas, empresários, políticos, secretários e várias pessoas que contribuem com o município.

“Os vereadores escolheram entre um milhão de pessoas essas 87 que fizeram a diferença. É uma homenagem justa no aniversário de Campo Grande”, ressaltou. Ele lembrou que a Câmara tem um papel fundamental na sociedade, de legislar, fiscalizar e também de congratular aqueles que merecem. O presidente falou ainda, em seu discurso, de projetos importantes para a cidade, citando que ainda na segunda-feira a prefeitura deve enviar à Câmara Municipal projeto de lei relacionado ao pagamento do piso nacional da enfermagem. Já na sessão ordinária de terça-feira, a proposta deve ser colocada em votação.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *