14/08/2022

Legislativo

Carlão cobra da Agetran intensificação na sinalização do trânsito

Presidente da Câmara se disse preocupado com o aumento dos acidentes

Publicado em 02/08/2022 11:52

Divulgação Legenda aqui

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Preocupado com a situação da violência no trânsito da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, oficiou, apresentou indicações e falou pessoalmente com o diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, cobrando reforço nas sinalizações.

Carlão pontuou que os recentes índices de acidentes na cidade, têm mostrado que é preciso conscientizar motoristas e pedestres, além de intensificar as sinalizações.

“Tenho cobrado pessoalmente do Janine, do Poder Executivo, essa atenção à segurança no trânsito. Não podemos aceitar tantas vítimas de acidentes, vários graves e fatais, todos sofrendo com essa violência.  O Janine inclusive adiantou que está atendendo uma antiga reivindicação minha instalando, nos próximos dias, sinalização semafórica no cruzamento da Rua Santo Ângelo com a Rua Rio de Janeiro no Bairro Coronel Antonino”, disse Carlão.

Conforme destacou, esse semáforo em especial, atende reclamações de lideranças, moradores e comerciantes locais, onde os mesmos relataram o perigo que correm com a falta de sinalização adequada.


Voltar


Comente sobre essa publicação...