28/05/2024 - Edição 540

Legislativo

Aprovado Projeto de Carlão que institui no calendário de eventos a “Feira Comunitária do Bairro Santo Antônio”

“O evento visa fomentar a cultura, artesanato e gastronomia”, explicou o presidente da Câmara

Publicado em 08/05/2024 1:39 - Semana On

Divulgação Câmara CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande de terça-feira (07), quatro propostas foram aprovadas na sessão, em segunda votação o Projeto de Lei 11.271/24, que institui no calendário de eventos, no segundo fim de semana de cada mês, a “Feira Comunitária do Bairro Santo Antônio” no município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Carlão e Dr. Sandro Benites.

“A Lei institui no calendário de eventos, o segundo fim de semana de cada mês a “Feira Comunitária do Bairro Santo Antônio”, a ser realizado na praça localizada na Rua Taquari esquina com a Rua Manoel Ferreira, no Bairro Santo Antônio. O evento visa fomentar a cultura, artesanato e gastronomia”, explicou Carlão.

Ele contou que recebeu em seu gabinete ofício encaminhado pelo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio, Sr. Neri Ferreira Santos o qual solicitou que fosse encaminhado um projeto de lei tornando a “Feira Comunitária do Bairro Santo Antônio”, no calendário de eventos.

Com 45 expositores inscritos, todos moradores da comunidade e que atingem nestes eventos, um público aproximado de 300 pessoas do entorno, o que possibilita a melhoria da qualidade de vida e a reinclusão social daqueles menos favorecidos economicamente.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *